quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Eu e o Sol

 O Sol e Eu


O Sol é o exemplo de Poder, Humildade, Professor e Amor que podemos vizualizar.
Ele é tão poderoso, que sua força gera vida a certa distância, e destrói qualquer coisa que se aproxime muito dele. Por isso, ele se mantém a distância nós presenteando com diversas vidas que dependem dele...


Ele é humilde, a ponto de permitir que a Lua seja vista e amada, fornecendo a luz que ela necessita para fazer seu Show nas estações. #EuAmoLua

Ele é professor, ao nos ensinar que temos momento de topo, visível a todos, e momentos de privacidade, onde ficamos longe da visão geral. Todos os dias ele cumpre sua missão, e não importa o período de inverno, quando as nuvens o escondem, ele terá seu momento depois, isso não abala a confiança dele em si mesmo.


Também nos ensina a termos sensatez, se tivermos pouco contato com ele, teremos problemas, se tivermos contato em excesso, também teremos problemas. Portanto, ele nos ensina que devemos manter o equilíbrio.


E ele é amor, ao nos fornecer luz, vida, energia e vitaminas para nosso organismo.
Nas fotos, apresento momentos de encontro consciente entre Eu e o Sol, lugares diversos, momentos com sentimentos variados, alguns de superação, outros de reflexão e outros de amor, mas todos foram entre Eu e Ele (O Sol), um amor que comparo ao amor de um pai.



Eu e o Sol...




Nenhum comentário:

RECOMEÇAR

      Sempre fui amante de atividades físicas. Pratiquei Dança do ventre, Capoeira e outras atividades por muitos anos.      No ano 2012 me ...