quinta-feira, 15 de outubro de 2020

O Amanhecer

 Um dia vi o Sol nascer na Praia de Ponta de Seixas, onde dizem que o Sol nasce primeiro. Na época não foi o crepúsculo que imaginava, porque os personagens não realizaram a cena teatral que estava na minha mente, Porém, o Sol realmente fez um show ao nascer.


A visão da chegada do Sol, se tornou cotidiana, rotineira e quase banal, nos quatro anos da minha graduação, pois diariamente via o Sol nascer enquanto estava na estrada entre Cubati e Campina Grande (2003-2007). Nesse período, o sono e cansaço, tiravam a magia do crepúsculo.
Os anos foram passando, muitas mudanças foram ocorrendo...


Atualmente reservo dias alternados, em que, me presenteio com o despertador na madrugada, apenas para assistir o nascer do Sol.

Procuro sempre um local que me permita enxergar o horizonte, onde eu possa assistir o show do alvorecer.


Contemplando o momento, recordo que cada novo dia me permite possibilidades, escolhas e surpresas preparadas por Deus especialmente para mim 🥰🥰🥰

Aqui, alguns dos crepúsculo que registrei por onde andei.



Nenhum comentário:

RECOMEÇAR

      Sempre fui amante de atividades físicas. Pratiquei Dança do ventre, Capoeira e outras atividades por muitos anos.      No ano 2012 me ...