quinta-feira, 15 de outubro de 2020

O Pôr do Sol

 Durante muitos anos detestava o pôr do Sol.

Era o momento do dia que me causava melancolia.

Até que a vida girou e fui levada a trabalhar quase vinte e três quilômetros de casa, tendo que viajar de moto, numa estrada com duas de terra e dias de lama... Viagens sozinha, em momentos de montanhas russa emocional, ocorridas no retorno para casa, justamente no momento do pôr do Sol.

Muitas vezes parei na estrada, e aos poucos, fui percebendo que nenhum pôr do Sol era igual. Todos proporcionam cores, formas, sensações diferentes.


O que antes causava melancolia, passou a me transmitir paz, harmônia, satisfação e prazer.
O pôr do Sol se tornou um dos momentos mais esperados de cada dia.



Aqui, compartilho com todos, alguns desses mágicos momentos. Aqueles que consegui fotografar. Pôr do Sol visto em diversos locais... Não importam os locais e sim o Sol em seu momento de despedida de cada dia.


Nenhum comentário:

RECOMEÇAR

      Sempre fui amante de atividades físicas. Pratiquei Dança do ventre, Capoeira e outras atividades por muitos anos.      No ano 2012 me ...